Festa de Natal e tomada de posse do novo Reitor

A comunidade do colégio Português, celebrou, na passada quinta-feira, dia 14 de dezembro, a festa de natal. A festa que reuniu comunidade e amigos do Colégio, foi também o dia da tomada de posse oficial dos novos reitor e vice-reitor dol Colégio.

A festa começou com a celebração da eucaristia, presidida pelo secretário da Congregação para o Clero, D. Patron Wong e concelebrada pelos padres da comunidade. Participaram na celebração a comunidade religiosa das Irmãs Vitorianas que servem o colégio, os colaboradores e ainda alguns amigos.

No final da missa, o P. José Alfredo Patrício, novo reitor, e o P. Jorge Ferreira, novo vice-reitor, fizeram a sua profissão de fé e o juramento de fidelidade, iniciando oficialmente a sua missão ao serviço do Pontíficio Colégio Português.

A noite de festa continuou com a ceia de natal, com muita alegria, animação e com cânticos em louvor do Deus que se carne na nossa história.

O dia foi também de despedida e de gratidão ao reitor cessante, o P. José Fernando Caldas, por todo o trabalho realizado nestes últimos anos como responsável da nossa comunidade.